Central de Ajuda para o Cliente

Acesse nossas políticas e tire suas dúvidas

Troca e Devolução

Sobre a nossa política de trocas e devoluções online.
A Fast Hospitalar trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

CONDIÇÕES GERAIS
A nossa Central de Atendimento está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos. Nesta hipótese o produto deverá estar em embalagem original e inviolada.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 30 dias corridos. Nesta hipótese, o produto poderá apresentar rompimento de lacre.

EMBALAGEM ORIGINAL INVIOLADA
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação. Importante lembrar que para a troca sem que haja defeito de fabricação ou por dano no transporte, o produto deve estar em embalagem original inviolada.

ACESSÓRIOS
Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.

PRODUTOS COM DEFEITO
Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.

COMPROVANTES DE COMPRA
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.

Cesta de compras
    Categorias
    Minha Conta